São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ai se Te Pego, sucesso de Michel Teló em Hunsrickisch





Hea das graveadne chteck do hia: ouça esta gravação aqui:



Ai wenn ich dich fange              Ai se te pego
       Banda Munique                    Michel Teló

Iesses, Iesses,                         Nossa, nossa,
so mach'st du mich kaput           Assim você me mata
Ai, wenn ich dich fange              Ui, se te agarro
Ai, ai, wenn ich dich fange,        Ui, ui se te agarro,
Iwa gut, iwa gut,                      Bom demais, bom demais,
So mach'st du mich kaput.         Assim você me mata.
Ai, wenn ich dich fange              Ui se te agarro
Ai, ai, wenn ich dich fange.        Ui, ui se te agarro.


(Geschproch: das is di banda       (Falado: esta é a banda
Munique un de deutsche Teló.      Munique e o alemão Teló.
Oiêe noch mohl).                       Vamos lá!)


Sammstach auf dem bóol                 Sábado no baile
Tsu tantsen hot das volk óngefang   O pessoal começou a dançar
Das schehnste medche is                A garota mais bela passou
foa mich dorrich gang                      Na minha frente.
Ich passen uf un hon                      Eu admirei e comecei
óngefang tsu sahn:                        A falar:


Iesses, Iesses,                          Nossa, nossa,
so mach'st du mich kaput           Assim você me mata
Ai, wenn ich dich fange            Ui, se te agarro
Ai, ai, wenn ich dich fange,       Ui, ui se te agarro,
Iwa gut, iwa gut,                    Bom demais, bom demais,
So mach'st du mich kaput.         Assim você me mata.
Ai, wenn ich dich fange            Ui se te agarro
Ai, ai, wenn ich dich fange.       Ui, ui se te agarro.


(Geschproch: Wenn ich dich fange   (Falado: Se eu te pego, 
tust du mo'sihn was gut is, gell?)    verá o que é bom, não?)




Sammstach auf dem bóol               Sábado no baile
Tsu tantsen hot das volk óngefang  O pessoal começou a dançar
Das schehnste medche is                A garota mais bela passou
foa mich dorrich gang                     Na minha frente.
Ich passen uf un hon                     Eu admirei e comecei
óngefang tsu sahn:                       A falar:


Iesses, Iesses,                            Nossa, nossa,
so mach'st du mich kaput              Assim você me mata
Ai, wenn ich dich fange                Ui, se te agarro
Ai, ai, wenn ich dich fange,           Ui, ui se te agarro,
Iwa gut, iwa gut,                        Bom demais, bom demais,
So mach'st du mich kaput.            Assim você me mata.
Ai, wenn ich dich fange                Ui se te agarro
Ai, ai, wenn ich dich fange.           Ui, ui se te agarro.




Sammstach auf dem bóol               Sábado no baile
Tsu tantsen hot das volk óngefang  O pessoal começou a dançar
Das schehnste medche is                A garota mais bela passou
foa mich dorrich gang                    Na minha frente.
Ich passen uf un hon                    Eu admirei e comecei
óngefang tsu sahn:                      A falar:


(Geschproch: das is di banda       (Falado: esta é a banda
Munique un de deutsche Teló.       Munique e o alemão Teló.
Oiêe noch mohl).                        Vamos lá!)

5 comentários:

  1. Muito bom mesmo!!!
    Para uma germanista e germanólogo como eu, é um presentaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Dankeschen Werner. Sai ima wilkomm an dieses página. Un wenn du willst graviatne chpêssia hehre uf hunsrickisch geh tsu main playlist im youtube wo ich en haufe chpêssia fatseele:
      https://www.youtube.com/playlist?list=PLfRDum9_pwLPK3vWAeyjVmOu3gVGOCyfM

      Excluir