São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul, Brazil

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Correspondência - Post Gescheft

Olá Leitores do meu blog.


É por um email destes que recebi ontem do frequentador deste blog, Jorge Oliveira, que me sinto impulsionado a continuar alimentando e trazendo o mundo Hunsrickisch para este blog.


Ola, Estimado Pio Rambo, graças a DEUS teu trabalho está sendo enaltecido e reconhecido, tens absoluta razão em lutar para preservar essa Lingua pela qual estou me apaixonando, hoje infelizmente estou tendo que ajustar minha agenda, para continuar aprendendo com teu blog, mas escrevo estas humildes linhas para pedir-te que NÂO pares, continua sempre firme e altaneiro como é este grande estado do Rio Grande, ao qual tenho profundo respeito e admiração, LEMBRA-TE que quem não tem passado não pode contemplar o futuro, pois não sabe de onde veio!


Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário